Aluno 714 conquista uma medalha no Torneio de Esgrima Casa do Povo de Mafra.

No dia 13 de janeiro decorreu, no Pavilhão do Clube Desportivo de Mafra, o Torneio de Esgrima Casa do Povo de Mafra. Numa prova de esgrima dedicada apenas à espada que teve como objetivo reunir atiradores de todas as idades/escalões, géneros e níveis de prática, o Colégio Militar fez-se representar por 23 alunos.

O encontro esteve dividido em 2 momentos distintos, a competição individual, nos escalões Infantis e Benjamins, e a competição por equipas, nos escalões de Iniciados, Cadetes, Juniores e Seniores.

No primeiro momento do Torneio, 11 alunos do CM, jogaram duas fases de poules até aos 3 e 4 toques (Benjamins e Infantis respetivamente), onde se destacou o aluno 714 por alcançar uma medalha de 3ª lugar no escalão de Infantis.

No segundo momento do torneio o CM participou com 3 equipas, em 3 rondas de jogos até aos 45 pontos, onde se destacou a equipa mista CM 2 ao alcançar apenas vitórias.

Os resultados da prova de equipas:

Equipas Vitórias
CM 1 2