Saúde: Sensibilização dos Alunos Graduados

No âmbito do Estágio de Graduados do Colégio Militar (CM) para o ano letivo 2022/2023, foi possível estabelecer uma parceria com o Hospital Cuf Descobertas e desenvolver um Programa de sensibilização para os Alunos que o frequentaram.

A atividade teve lugar na manhã do dia 10 de setembro, no auditório do Hospital, e contou com a participação de 59 Alunos (48 do 12º ano de escolaridade e 11 do 11º ano de escolaridade).

O Programa foi desenhado tendo em consideração as necessidades dos alunos mais velhos, cujo objetivo passa pela transmissão e assimilação de conteúdos que lhe permitam enquadrar os alunos mais novos, contribuindo assim para o Projeto Educativo do CM, ímpar no contexto nacional e para a sua valorização pessoal.