PRÉ-VENDA DO LIVRO COLÉGIO MILITAR – PATRIMONIO E COLEÇÕES

O Colégio Militar, como instituição secular, é uma escola sem igual, com valores e princípios intemporais, consubstanciados na Divisa de «UM POR TODOS, TODOS POR UM», no Código de Honra do Aluno e na defesa do Património Histórico e Cultural da nossa Pátria.

Com mais de 220 anos ao serviço de Portugal e dos portugueses, é uma instituição com memória que, moldada pelo seu passado histórico, cuida do presente e prepara o futuro. Neste caminho, sucessivas direções têm-se empenhado na inventariação, catalogação, conservação e exposição do rico património arquitetónico, científico e artístico acumulado ao longo de todos esses anos e, atualmente, organizado em diferentes coleções. Estas, em conjunto com os Arquivos, Bibliotecas, Jardins e demais edifícios, para além de serem parte integrante da memória institucional, são uma componente essencial da identidade colegial e testemunho da sua ação educativa. Por esse motivo, a anterior direção, na pessoa do Coronel António Salgueiro, lançou o desafio para a realização deste livro, o qual, agora, se conclui e oferece à comunidade colegial.

Encontra-se oficialmente aberta a Campanha de pré-venda do livro COLÉGIO MILITAR – PATRIMONIO E COLEÇÕES, a um Preço promocional de 23,30€. As encomendas podem ser efetuadas até dia 26 de fevereiro de 2024.

Pagamento por Transferência bancária:

• NIB . 0033 0000 4539 0953 5760 5

Ou MB WAY:

• Telefone : 96 636 8678

O comprovativo de pagamento deverá ser enviado para : info@bythebook.pt, conjuntamente com os respetivos dados para verificação e emissão de fatura:

Nome :

NIF :

Nº de exemplares :

A partir de dia 27 de fevereiro, os livros poderão ser levantados, no Colégio Militar, no Gabinete de Atendimento Geral.