Campeonato Interno de Voleibol

No passado dia 26 de janeiro, realizou-se o campeonato interno de voleibol. Esta atividade dinamizada pelo Grupo Disciplinar de Educação Física, contou com a participação de 256 alunos, do 5.º ao 12.º ano.
Nos 5.º e 6.º anos, os jogos foram realizados por 6 alunos por turma, na modalidade 1 contra 1.
No 7.º ano, as turmas competiram em jogos de 2 contra 2, com uma dupla masculina e uma feminina por turma.
Nos 8.º e 9.º anos, foram realizados jogos de 4 contra 4, com uma quadra masculina e uma feminina por turma.
Nos 10.º, 11.º e 12.º anos, as turmas competiram em jogos de 4 contra 4.
Foi uma manhã desportiva, onde os alunos souberam demonstrar um espírito competitivo, com um ótimo fairplay e cordialidade para com as equipas adversárias.
No 5º ano venceu a turma B, no 6.º ano, a turma D , no 7.º ano, a turma C , entre os 8.º e 9.º anos, venceu a turma do 9.ºC entre os 10.º, 11.º e 12.º anos, venceu a turma do 10.º B.