Colégio Militar representado nos Campeonatos Mediterrâneos em La Nucía

Nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024 decorreram os Campeonatos Mediterrâneos, em La Nucía, Espanha.
Numa prova na qual estiveram presentes atletas de 11 nacionalidades e de 3 continentes distintos, o Colégio Militar fez-se representar por quatro alunos, os alunos n.º 261 Miguel Costa do 8.º A, n.º 332 Francisco Louro do 8.º C, n.º 742 Gonçalo Lourenço do 8.º C e n.º 793 Francisco Noronha do 7.º A.
Na fase de poules todos os atletas se apuraram para a fase eliminar (quadro 32).
O aluno n.º 742 Gonçalo Lourenço do 8.º C venceu o assalto do quadro de 32, num jogo muito disputado, por 15-12, tendo conquistado o quadro de 16. Após este assalto o aluno não se conseguiu qualificar para o quadro seguinte, alcançando o 15.º lugar da classificação.
No quadro de 32, os restantes alunos não obtiveram mais nenhuma vitória. Contudo representaram o colégio militar com brio e um elevado nível de esgrima.
Os atiradores do Colégio Militar demonstraram o gosto que têm pela modalidade e também a constante vontade de melhorar, procurando lutar sempre pelos melhores resultados.
Parabéns a todos a todos e continuação de bom trabalho.