“O Sapo Apaixonado”

No dia 24 de fevereiro, os alunos do 2.ºB dramatizaram o livro “O Sapo Apaixonado” de Max Velthuijs, no auditório do Colégio Militar, para as turmas do 1.º e 2.ºano.

Max Velthuijs é um escritor e ilustrador holandês de reputação internacional, cujos livros têm sido publicados no mundo inteiro.
Os alunos do 2.ºB transformaram esta obra em texto dramático e depois de distribuírem as personagens, ensaiaram a dramatização.
O 2.ºB agradece o apoio da professora de Expressão Dramática Manuela Menezes que ajudou no treino dos movimentos e falas das personagens, além dos cenários e adereços.
Com esta atividade, os alunos ficaram a conhecer esta linda história cheia de valores que mostra que… o amor não conhece barreiras!