Festas de Natal do Batalhão

Decorreram nos dias 12 e 13 de dezembro as Festas de Natal destinadas ao Batalhão Colegial, aos pais e encarregados de educação e a todos os servidores do CM.

Estiveram envolvidos alunos dos 3.º ao 12.º Anos, apresentando uma enorme variedade de participações: momentos musicais, com a interpretação de canções alusivas ao Natal pelo Orfeão, Orquestra, ACC de Guitarra e Combo e alunos da opção de Música do 3.º Ciclo; momentos de teatro, com os alunos das ACC de Teatro e de Cambridge; a interpretação em língua francesa de uma canção alusiva à época natalícia, pelos alunos do 7.º Ano; e a apresentação de fantoches e marionetas, pelos alunos das Turmas A e B do 6.º Ano, na disciplina de Educação Tecnológica.

Os apresentadores, alunos n.ºs 165, 367 e 658, do 12.º Ano, brilharam pela boa disposição com que animaram a assistência.

Foram duas tardes muito bem passadas, em que todos os que a elas assistiram puderam sentir e levar para casa o verdadeiro espírito natalício de partilha e entrega que todos os alunos e professores envolvidos puseram na preparação e realização destas Festas Natalícias.