Encontro de abertura de Futsal do Desporto Escolar

No passado sábado, 17 de novembro de 2018, realizou-se no Colégio Militar (CM), o Encontro de Abertura de Desporto Escolar de Futsal na variante de 3×3. 72 alunos de 5 escolas e colégios de Lisboa, repartidos por 20 equipas realizaram mais de 50 jogos no nosso campo de futebol.

O CM fez-se representar por 21 alunos divididos em 5 equipas (sendo assim a escola com maior participação neste encontro) as quais venceram a maioria dos jogos que realizaram.

Contudo, o mais importante foi o cumprir de uma manhã de festa desportiva com todos os ingredientes que fazem do desporto um excelente instrumento de educação!

O nosso agradecimento aos muitos Encarregados de Educação presentes, pela sua participação e pelo apoio que deram aos nossos alunos.