Colégio Militar participa na Cerimónia da Implantação da República

No passado dia 5 de outubro, o Colégio Militar (CM) esteve presente nas comemorações da Implantação da República, que se realizou na Kidzania.
Este evento foi promovido pela DGRDN, estando presente S.Exa. a Secretária de Estado da Defesa Nacional, Professora Doutora Ana Isabel Xavier.

A participação dos Alunos do CM inseriu-se na comemoração do 114.º Aniversário da Implantação da República e contou com a presença de vários militares dos diversos ramos das Forças Armadas e Alunos dos Estabelecimentos de Ensino Militar e Estabelecimentos Militares de Ensino.

O CM fez- se representar pelo Orfeão Colegial, com Alunos dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, que cantaram o Hino de Portugal durante o arrear da Bandeira Nacional, na Praça Central.

print