Árvore de Natal Comunitária

Projetos comunitários, são excelentes formas de promover o trabalho em equipa e a solidariedade, pois estimulam os alunos a resolver um problema juntos a partir da construção de um plano de ação em que todos unem de forma eficaz a teoria e a prática, tornando mais significativa e interessante a atividade. À semelhança de anos anteriores a Junta de Freguesia de Carnide, convidou as associações locais a participar no projeto Natal Comunitário, em que o objeto escolhido pelo pelouro da cultura para este ano foi uma bola para ser decorada e enfeitar a “Árvore de Natal Comunitária“. Os alunos do 6.º ano com a coordenação da professora de Educação Visual e Educação Tecnológica apresentaram o seu trabalho, a partir do objeto escolhido e que está em exposição ao ar livre no jardim da junta de freguesia de Carnide.