Visita de Estudo – Reitoria da Universidade de Lisboa

Visita de Estudo do 9.º Ano à Reitoria da Universidade de Lisboa no dia 30 de janeiro de 2019

No dia 30 de janeiro de 2019, as turmas do 9º Ano do Colégio Militar (CM) foram em visita de estudo à Reitoria da Universidade de Lisboa, no âmbito da disciplina de Formação Cívica, com a colaboração das alunas de mestrado em Matemática, atualmente no CM.

Com vista a um melhor esclarecimento dos alunos no que respeita ao prosseguimento de estudos, a atividade incluiu a visita aos núcleos expositivos das diversas áreas do saber lecionadas na referida Universidade.

Acompanhados pelos diretores de turma e respetivos professores, os alunos seguiram as explicações com atenção e interesse, tendo colocado diversas questões muito pertinentes.

Foram cumpridos em pleno os objetivos da visita tendo-se realizado uma profícua viagem pelo conhecimento.