Visita a Fátima dos alunos do Colégio Militar

No passado dia 26 de maio, os alunos do 3.º e 4.º ano, da disciplina de EMRC, deslocaram-se ao Santuário de Fátima para participar do 21.º Encontro Nacional de alunos do 1.º Ciclo de Educação Moral e Religiosa Católica, promovido pelo Secretariado Nacional da Educação Cristã. Este ano Intitulado “Com EMRC dou mais cor à vida” de forma a aprenderem com Maria a pensar nos outros.
O grupo de mais de 50 alunos representou o Colégio Militar, mostrando sentido de responsabilidade, de saber estar e bem participar. No meio de cerca de 5000 alunos de todo o país, assistiram a um teatro para crianças, uma celebração e após o almoço visitaram a Capelinha das aparições e a Basílica da Nossa Senhora do Rosário.