, ,

Núcleo de Futsal 3×3

Realizou-se no dia 8 de fevereiro, no Colégio Militar (CM) mais um encontro de Futsal 3×3, organizado pelo Núcleo de Futsal do CM, que contou com a coordenação e arbitragem dos alunos mais experientes do núcleo (os alunos n.º 50 Coimbra, n.º 169 Gomes, n.º 217 Tavares, n.º 368 Mena, n.º 424 Silva, n.º 504 Cruz e n.º 597 Paulo).
Os 21 alunos que participaram neste encontro de Futsal foram divididos em 5 equipas e tiveram a oportunidade de percorrer mais uma etapa na sua formação desportiva.
Pela briosa participação de todos os alunos, pela forma como souberam acolher os alunos das outras escolas e colégios participantes e pela presença em grande número dos nossos pais e encarregados de educação sempre a apoiarem os meninos da luz, esta foi mais uma excelente jornada de desporto.