, ,

Exames e Provas do Ensino Secundário

Na sequência da suspensão das atividades letivas presenciais decretadas pelo Governo no período de 16 de março a 13 de abril e conforme comunicado pelo Júri Nacional de Exames (nº2/JNE/2020), os alunos para se inscreverem nos exames nacionais do Ensino Secundário deverão preencher o boletim de inscrição em anexo 1 (modelo 0133 – Editorial do Ministério da Educação e Ciência).

Também em anexo, encontram-se não só as instruções de preenchimento do boletim de inscrição (anexo 2), mas também a lista de códigos de cada uma das disciplinas (anexo 3).

Abaixo envio os códigos dos Cursos leccionados no Colégio (necessários ao preenchimento do boletim de inscrição):

Cursos científico-humanísticos
C60 Ciências e Tecnologias
C61 Ciências Socioeconómicas
C62 Línguas e Humanidades
C64 Artes Visuais

Os Alunos/PEE deverão enviar o boletim de inscrição preenchido para o correio eletrónico do Colégio (cm@colegiomilitar.pt).

O prazo de inscrição dos exames foi prorrogado até dia 11 de maio pelo Decreto-Lei nº 14 – G/2020 de 13 de abril

Nota: Os alunos do 12º ano, que pretendam candidatar-se ao Ensino Superior Público, deverão enviar o recibo do pedido de atribuição de senha, para o correio eletrónico do Colégio (cm@colegiomilitar.pt).