Estágio Graduados CM – AL 2021-2022

O Estágio de Graduados para o Ano Letivo 2021/2022 no Colégio Militar (CM) teve início no passado dia 30 de agosto. Tratando-se de uma atividade consolidada no tempo, consubstanciada no Projeto Educativo do CM como elemento diferenciador de outros estabelecimentos de ensino, visa essencialmente preparar os alunos mais velhos para o exercício das nobres funções de Aluno Graduado, por inerência com responsabilidades no enquadramento e acompanhamento dos alunos mais novos.

Os 58 alunos participantes (46 do 12.º ano e 12 do 11.º ano) começaram pela já habitual testagem ao COVID-19, não tendo sido registados casos positivos, seguindo-se a sessão de boas vindas por parte do Exmo. Diretor do CM.

O Estágio terminará no próximo dia 08 de setembro, com a tradicional Cerimónia de Imposição das Graduações.