Estágio de graduados – 2019-2020

Entre 1 e 6 de setembro, decorreu o Estágio de Graduados do ano letivo 2019/2020, durante o qual se abordaram várias temáticas relevantes para o bom desempenho dos futuros alunos graduados, como: «Resolução de conflitos em ambiente escolar», «Técnicas e métodos de formação» e «Regulamento Interno».

No decorrer do Estágio também foram ministradas formações no âmbito do treino físico geral e treino físico de cariz militar, sensibilizando os alunos para a importância de manter uma boa condição física geral, e contribuindo para a transmissão de valores de camaradagem e espírito de sacrifício.

No desenvolvimento do Estágio, como já é tradicional, as Associações de Antigos Alunos (AAACM) e de Pais (APEEACM) tiveram a oportunidade de se apresentar aos futuros graduados, elucidando as suas preocupações e objetivos.