, ,

Colégio Militar enche pódios no 2º Torneio de Desporto Escolar

No passado dia 5 de fevereiro realizou-se o 2º Encontro de Desporto Escolar de Esgrima, no Pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche (Cascais), apenas dirigido aos escalões Infantil A (equivalente aos Benjamins) e Infantil B (equivalente aos Infantis). Esta prova contou com proximamente 400 alunos de diversas escolas.
A prova Infantil A dividiu os alunos por várias poules, onde cada aluno jogou até aos 3 pontos, com todos os atiradores do seu grupo, conquistando uma medalha aquele que obtivesse mais vitórias.
A prova Infantil B contou com a fase de poules, até aos 4 toques, e posteriormente a fase de eliminatórias até aos 10 pontos, apurando assim os vários lugares do pódio.
O Colégio Militar esteve representado no encontro por 15 alunos, onde em maior destaque, por alcançar o primeiro lugar do pódio no seu escalão, estiveram as Alunas n.º 84 e n.º 76, e os Alunos n.º 406, n.º 180, n.º 240 e n.º 321.
Um agradecimento a todos os Alunos, Pais e Encarregados de Educação presentes, e um agradecimento especial aos Alunos mais velhos que se disponibilizaram para colaborar na organização e arbitragem da prova, contribuindo para o excelente desenrolar da mesma.

Resultados: