Colégio Militar conquista 8 Medalhas no 2.º Encontro de Esgrima, no âmbito do Desporto Escolar

No dia 13 de março de 2024, decorreu o 2.º Encontro de Esgrima – Desporto Escolar, na Escola Secundária da Amadora. A primeira prova escolar para os escalões de iniciados, juvenis e juniores.

O Colégio Militar (CM) fez-se representar no encontro com 14 atiradores, numa prova que contou com a participação global de 32 atiradores de diversas escolas.

Destacaram-se os Alunos N.º 261 Miguel Costa, N.º 406 Carlos Melo e N.º 573 Florinda Álvaro por terem conquistado o primeiro lugar do seu escalão.

Os Alunos N.º 714 Rafael Sousa (2.º lugar), N.º 742 Gonçalo Lourenço (2.º lugar), N.º 256 Catarina Santos (3.ºlugar), N.º 240 Gabriel Sousa (3.º lugar) e N.º 332 Francisco Louro (3.º lugar) alcançaram as restantes medalhas do CM.

Parabéns a todos os presentes.