Colégio Militar conquista 5 medalhas na 2ª prova do Circuito Juvenil de Esgrima

Nos dias de 25 e 26 de janeiro realizou-se a prova de Circuito Juvenil 2, no Centro Cultural de Viana de Castelo, para os escalões Iniciados (data de nasc. 2005/06) e Cadetes (data de nasc. 2003/04). O Colégio Militar (CM) fez-se representar nas várias provas com 15 alunos, entre cerca de 90 atiradores presentes.
Num fim de semana recheado de esgrima, os atiradores do CM demonstraram que querem continuar a trabalhar na melhoria da sua esgrima, procurando lutar sempre pelos melhores resultados, individuais e coletivos, sendo a prova disso a conquista de 5 medalhas.
Um especial destaque para a aluna 22, que subiu 2 vezes ao pódio com a conquista do 2º lugar de Iniciados e 3º lugar de Cadetes, e para os alunos 260, 461 e 238 por alcançarem os 2º e o 3º lugar nos seus escalões, como se pode observar na seguinte tabela de resultados:

Os Resultados: