Campo de Férias na Feitoria do Colégio Militar

O Campo de Férias na Feitoria do Colégio Militar (CM) será organizado pela empresa MexeT Mais – Fitness & Outdoor e decorrerá, semanalmente, entre 17 de junho e 28 de julho. Será dirigido a crianças/jovens dos 6 aos 18 anos, até ao número máximo de 100 participantes por turno semanal.
Os turnos só se realizarão com um mínimo de 30 participantes, havendo 45 vagas para a modalidade “fechada” (pernoita na Feitoria)

Os alunos do CM terão prioridade nas inscrições, mas estas não se destinam em exclusivo para eles. O seu preenchimento obedecerá à seguinte prioridade:

• Alunos do 5º ao 12º ano do CM;
  • Alunos do 1º Ciclo do CM;
  • Outras crianças/jovens.

As pré-inscrições devem ser efetuadas através do cal@colegiomilitar.pt, até ao dia 09 de maio. O Corpo de Alunos efetuará a triagem e a seriação atendendo ao previsto no Guia do Aluno.
Posteriormente, a empresa MexeT Mais comunicará em que turno(s) se encontra o seu educando e informará acerca dos procedimentos para inscrição e pagamento.