Campeonato Regional de Natação

Após terminar a fase local dos Campeonatos de Natação do Desporto Escolar, onde os nossos alunos participaram com excelentes resultados, dia 15 de maio chega a altura dos nossos representantes, Iniciados e Juvenis darem o seu melhor no Campeonato Regional de Natação do Desporto Escolar.
Os alunos 371, 380, 472, 538 e 828, irão nadar, cada um três provas individuais, para as quais se apuraram ao longo das três provas da fase local, tendo ainda, os 4 alunos juvenis, a tarefa de representar o Colégio Militar nas duas provas de estafetas.
A prova decorrerá, ao longo de todo o dia, nas Piscinas Municipais de Vila França de Xira e os melhores atletas e equipas de estafetas, podem alcançar o tão desejado apuramento para o Campeonato Nacional de Desporto Escolar de Natação.