Visita do 4.º ano ao Pavilhão do Conhecimento

O Colégio Militar promove o pensamento científico e o raciocínio lógico nos seus alunos desde a mais tenra idade, dentro e fora de portas. Foi com base nisto que os alunos do 4.º ano do Clube de Ciência Viva no Colégio Militar se deslocaram ao Pavilhão do Conhecimento no passado dia 20 de junho. Lá puseram à prova as competências de pesquisa, investigação, análise e trabalho colaborativo que treinaram nas sessões do Clube ao longo de todo o ano letivo, fosse a construir circuitos de berlindes na oficina Dóing, a escavar ossos de dinossauros ou andar num carro de rodas quadradas, na exposição Tcharan! Circo de experiências. Houve até quem tenha perdido a cabeça. Uma manhã bem passada, com o regresso ao Colégio à hora do almoço, de 3 turmas de pequenos cientistas felizes.