Visita de S. Ex.ª a Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes ao Colégio Militar

No âmbito do reinício da atividade letiva presencial dos alunos dos 11.º e 12.º anos, hoje, dia dezoito de maio, S.Ex.ª a Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Professora Doutora Catarina Sarmento Castro, visitou o Colégio Militar (CM).

Acompanharam a visita o Exmo. Vice-Chefe do Estado Maior do Exército, Tenente-General Guerra Pereira, e o Diretor de Educação, Major-General Aguiar Santos.

Do programa constaram um brífingue relativo à atual situação do CM e uma visita às instalações escolares, nomeadamente, às salas de aula em uso. Durante a mesma, foi constatada a implementação e aplicação das medidas higiénico-sanitárias e de prevenção e contenção do Covid-19.