Visita de Estudo a Paris

Paris é conhecida como a “Cidade do Amor” e é um dos destinos turísticos mais populares do mundo, repleto de história, arte e cultura. A visita de estudo a Paris, realizada nos dias 10 a 16 de fevereiro, por 40 alunos dos 8.º e 9.º anos do Colégio Militar proporcionou uma oportunidade única de explorar marcos icônicos, museus renomados e experimentar a riqueza cultural da cidade.
A visita incluiu locais como o palácio de Fontainebleau, a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, a EuroDisney e o Futuroscope. Os alunos puderam aprender mais sobre a história da França, desfrutar da culinária parisiense e praticar a língua francesa no contexto real. Além disso, a visita proporcionou momentos de diversão, aprendizagem e desenvolvimento pessoal, com destaque para a tecnologia avançada e a abordagem sustentável do Futuroscope.
No final, os alunos retornaram enriquecidos, emocionados e com histórias para contar por muitos anos. Paris continua a ser uma cidade fascinante e inspiradora para os jovens aprendizes e amantes da cultura e da história.