Participação do Colégio Militar nas Comemorações do dia do Exército 2022

No âmbito das Comemorações do Dia do Exército 2022, que decorreram entre 19 e 24 de outubro na cidade de Santarém, o Colégio Militar participou no Encontro Gímnico e Encontro de Coros e na Cerimónia Militar em 22 e 23 de outubro, respetivamente.
O Encontro Gímnico e Encontro de Coros contou com a participação da Classe Especial de Ginástica, Orfeão e Orquestra do Colégio Militar, onde também marcaram presença as classes de ginástica da Academia Militar e da Associação Académica de Santarém, assim como o Coro e Big Band do Instituto dos Pupilos de Exército e o Coro do Círculo Cultural Scalabitano.
Na cerimónia Militar o Colégio Militar integrou as Forças em Parada com uma Unidade Escalão Companhia, constituída por alunos da 4.ª Companhia de alunos e o desfile de Forças com a Escolta da Cavalo do Colégio Militar, constituída por 25 conjuntos.