Palestra do centro de Recrutamento da Força Aérea e Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna

Decorreu no passado dia 12 de abril, no auditório do CM, uma palestra ministrada pelo Centro de Recrutamento da Força Aérea Portuguesa (FAP)e pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), com o objetivo de dar a conhecer a carreira na Força Aérea (Regime de Contrato e/ou Quadro Permanente) e na Polícia de Segurança Pública (Carreira de Oficiais de Polícia).
A sessão enquadra-se num conjunto de conferências de divulgação da carreira das armas (carreira militar e forças de segurança) e acesso ao ensino superior militar, incluindo a GNR e a PSP.
Esta contou com a presença de todos os alunos do 9.º e 12.º anos, bem como alunos voluntários do 10.º e 11.º anos de escolaridade.