Olimpíadas de História

Nos dias 12, 15 e 19 de janeiro, as turmas do 5.º ano e nos dias 14 e 15 de fevereiro, as turmas do 6. º ano participaram nas Olimpíadas de História – Raiz Editora.

Esta atividade foi desenvolvida no espaço da sala de aula e teve como principais objetivos aprofundar e reforçar, de uma forma lúdica, os conteúdos já lecionados, assim como promover a cooperação entre os alunos.

Os alunos foram organizados em pequenos grupos e participaram de forma muito ativa.

O representante da Raiz Editora elogiou a forma entusiástica como os alunos participaram nesta atividade, bem como os bons resultados obtidos pelos vários grupos.

Todos os participantes receberam uma pequena lembrança e um certificado de participação da Raiz Editora.