Junta de Freguesia de Carnide e o Colégio Militar unem-se para fortalecer a Horta Biológica Escolar

A Junta de Freguesia de Carnide generosamente contribuiu com valiosos materiais agrícolas, incluindo enxadas, sachos, sementes, ancinhos e regadores, que serão essenciais para o desenvolvimento da horta biológica do CM. Esta iniciativa não apenas enriquece a experiência educativa dos alunos da ACC – Clube Eco-Escolas, mas também promove práticas sustentáveis e a consciência ambiental.
Agradecemos sinceramente à D. Ludovina, cuja colaboração e grande ajuda têm sido fundamentais para o sucesso desta ação. A sua dedicação são verdadeiramente apreciados, e reconhecemos o impacto positivo que sua participação tem tido na realização deste projeto.
A colaboração com a Junta de Freguesia de Carnide é um exemplo inspirador de como a união com a comunidade local pode originar ambientes educativos mais ricos e conscientes.
A todos os envolvidos por tornarem possível este projeto valioso, o nosso muito obrigado!
Temos espaço para mais agricultores voluntários! Fica o desafio!