, ,

I Encontro de Natação do Desporto Escolar

Decorreu na passada sexta-feira, dia 19 janeiro, nas piscinas municipais do Alvito, o 1º Encontro de Natação do Desporto Escolar da região de Lisboa.  A equipa de natação do Colégio Militar, esteve representada com vinte cinco nadadores e dois professores, competindo nos escalões infantis, iniciados, juvenis e juniores, nas provas de 25, 50 e 100 metros, nas técnicas de bruços, costas, livres e estilos.
Os resultados, extremamente gratificantes, com o alcançar de onze medalhas, foram o ponto alto de um momento que promoveu junto dos nossos jovens, momentos de convívio, crescimento e muita aprendizagem.
O CM valoriza e enaltece a dedicação e empenho dos alunos presentes, estando já a preparar o 2º encontro de Natação, no dia um de março, novamente na piscina municipal do Alvito.