Exames de Certificação Cambridge

No passado mês de maio, cerca de meia centena de alunos do Colégio Militar participaram nos exames de certificação de Cambridge (níveis Starters, Movers, Flyers, KET, Preliminary, B2 First (FCE) e C1 Advanced).

De entre os excelentes resultados, destaca-se a conquista da Aluna N. º 826 Adriana Gonçalves, que, ao prestar exame para o nível B2 First, alcançou o nível seguinte – C1 Advanced, do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR). Parabéns!

Desde o ano letivo de 2017/2018 que o Colégio Militar, no âmbito do Projeto Cambridge English e na qualidade de Exam Preparation Centre e Cambridge Educational Partner, tem vindo a proporcionar a todos os seus alunos a preparação para os exames de certificação Cambridge. Para além dos manuais e das metodologias de Cambridge, o Colégio Militar oferece também aos alunos a possibilidade de escolher a ACC “Cambridge Plus”, em  três níveis: I (Flyers), II (KET e Preliminary), III (B2 First e C1 Advanced).

Estes exames não só acrescentam uma mais-valia significativa para os alunos, como também oferecem uma aferição de conhecimentos de carácter internacional. Realizados em mais de 130 países, os exames decertificação Cambridge são reconhecidos mundialmente, proporcionando aos nossos alunos uma certificação de prestígio e a garantia de competência linguística a nível global.

Parabéns a todos os alunos que participaram e um especial agradecimento aos professores e equipa pedagógica que tornaram este sucesso possível. Continuaremos a trabalhar para manter e elevar os padrões de excelência no ensino e preparação dos nossos alunos.