Esgrima – Concentração de Espada das Seleções Nacionais

Nos dias 7 e 8 de outubro decorreu, na Academia Militar (Amadora), a Concentração de Espada organizada pela Federação Portuguesa de Esgrima (FPE). Num encontro onde o trabalho técnico e tático em sistema de poules (divididos por grupos) estiveram em evidência, integrada na Formação de treinadores “Jornadas Técnicas de Espada”, os atletas de seleção nacional trabalharam na presença dos seus treinadores.

Estiveram presentes 3 atletas do Colégio Militar (CM), dos quais foram convocados pela FPE, a Catarina Madeira (Al 343) e a Constança Carapuço (Al 393), e o aluno 200, Diogo Valdrez, foi proposto pela equipa técnica do CM.

Esta participação contribuiu para o Ranking da Seleção Nacional de Cadetes, Juniores e Seniores, onde os 3 alunos presentes conseguiram pontuar e conquistar vitórias, num ambiente em que estavam presentes os melhores atiradores do país.

Continuação de bom trabalho.