Entrega de Certificados da 1.ª Edição das Olimpíadas de História

A entrega dos certificados de participação na 1.ª Edição das Olimpíadas de História, uma iniciativa da Associação dos Professores de História destinada aos alunos do 9º ano, decorreu no dia 17 de junho, na Sala de Leitura do Colégio Militar (CM).

Os alunos n.º 37 – Matilde Carvalho, n.º 105 – Matilde Santos, n.º 373 – Miguel Barros, n.º 623 – Madalena Romão, n.º 624 – Tomás Robalo, n.º 769 – Tomás Pereira, n.º 6 – Margarida Costa e o n.º 179 – Martim Reis, participaram na 1.ª eliminatória, mas foi o aluno n.º 179 que ficou apurado, num total de 20 alunos a nível nacional, para a final da 1.ª Edição das Olimpíadas, pelo que recebeu um honroso certificado de participação como finalista nacional.

A iniciativa muito dignifica o CM, que no futuro terá certamente alunos a participar numa atividade que tanto valoriza a disciplina de História.