Encontro Regional de Gira-Volei

O Encontro Regional de Lisboa de Gira-Volei decorreu no passado dia 29 de maio e contou com a participação de 4 escolas das zonas de Lisboa e de Torres Vedras.
O Colégio Militar (CM) participou com 8 duplas (16 alunos), distribuídas por vários escalões, tendo obtido as seguintes classificações:

A participação dos alunos do CM foi exemplar e um importante momento de partilha e aprendizagem, principalmente após mais de um ano de interrupção deste tipo de iniciativas.

Com estes resultados, os alunos que se classificaram em 1.º Lugar do seu escalão representarão o CM e serão as equipas de Lisboa que medirão forças no Encontro Final Nacional de Gira-Volei, no próximo dia 26 de junho, na Escola Secundária Madeira Torres, onde se atribuirão os títulos de campeões nacionais.