, ,

Corta Mato Natal 2021

Após 2 anos de interregno, por motivo da pandemia, voltou a realizar-se nas instalações do Colégio Militar (CM) o tradicional Corta Mato do Natal, assinalando assim a entrada em férias de Natal e servindo também para apurar os alunos que irão representar o CM nas provas de corta mato do Desporto Escolar.

Depois de um dia e uma noite anteriores cheios de chuva, temia-se que o mesmo pudesse vir hoje a acontecer, contudo S. Pedro fez jus à sua condição de ex-aluno e ofereceu-nos uma manhã cinzenta, mas de agradável temperatura e sem chuva.

Os alunos participaram de forma entusiástica ostentando ainda vestígios da noite das pinturas nas suas caras pintadas das mais diversas formas.

Foram realizadas diversas corridas de acordo com os escalões etários e ainda uma corrida especial para os alunos do 1.º Ciclo.

Assim se passou uma manhã bem-disposta com enorme espírito de confraternização apenas faltando a participação dos ex-alunos, pais, professores, militares, que por força do estado pandémico em que vivemos não puderam participar e que mais união e confraternização teriam dado a esta atividade.

Para memória futura aqui ficam os vencedores: