Concerto de Natal Solidário do Colégio Militar

O Colégio Militar ofereceu à Família Colegial e à comunidade envolvente um Concerto de Natal, no dia 13 de dezembro, às 20h30, na Igreja de Nossa Senhora da Luz, com a participação dos Alunos do Orfeão Colegial, da Orquestra Colegial e da Orquestra de Iniciados.

Divulgando ao exterior a diversidade de valências desenvolvidas pelos seus Alunos, mas partilhando também o espírito natalício de fraternidade e solidariedade para com o Outro, o Colégio Militar quis igualmente associar um caráter solidário a este Concerto, convidando todos os que a ele assistiram a oferecerem um bem alimentar à entrada da Igreja para o Concerto ou, durante a semana anterior, em diversos pontos de recolha no CM.

Todos os bens doados e recolhidos foram entregues, no final do Concerto, à Conferência Vicentina de S. Vicente de Paulo.