Colégio Militar presente na prova de Esgrima de Seniores 1

Nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020 estava prevista a realização da 2ª prova do Circuito de Juniores e Seniores, na Escola Secundária Fernando Namora (Brandoa), no entanto a prova de juniores foi cancelada por falta de condições de segurança nas pistas, que será agendada numa próxima data, a divulgar pela FPE.
Assim na prova de Seniores, prova destinada a atiradores com idades compreendida entre 21 e 41 anos, o Colégio Militar fez-se representar por 3 atiradores, estando todos eles a competir dois ou três escalões acima do seu.
Apesar da idade, os nossos alunos demonstraram que querem evoluir na esgrima e perante atiradores mais experientes conseguiram alcançar diversas vitórias, mostrando já alguma maturidade em pista. Destaque para os Alunos nº 22 (2º ano de Iniciados) e nº 461 (1º ano de Cadetes) do CM ao alcançarem o honroso 14º lugar em Seniores.

Os Resultados:

Seniores

Feminino (18 atiradoras) Masculino (47 atiradores)
14º Lugar: Aluna 22 14º Lugar: Aluno 461
26º Lugar: Aluno 777