Colégio Militar conquista prata na prova do Circuito Infantil ll da Federação Portuguesa de Esgrima

No dia 13 de fevereiro realizou-se a segunda prova do Circuito Infantil, no Centro de Alto Rendimento de Sangalhos (Anadia), para os escalões Benjamin e Infantil, onde o Colégio Militar se fez representar com 12 alunos em espada.

No escalão de Benjamins o CM contou com 3 alunos a competir. Todos os atiradores receberam uma medalha de participação após jogarem duas fases de poules, promovendo a modalidade e o espírito saudável da competição, sendo na mesma de realçar o desempenho dos nossos atletas que se distinguiram do coletivo com uma ótima prestação.

No escalão de Infantis, distinção para o Aluno 793 Francisco Noronha que alcançou a prata numa prova de espada onde participaram 22 atletas e onde 3 atletas do Colégio Militar conseguiram assegurar a sua presença no quadro de 8

Os Resultados:

Parabéns a todos os presentes.