Colégio Militar conquista 12 Medalhas no 1.º Encontro de Desporto Escolar- Esgrima

No dia 28 de fevereiro, iniciou a época competitiva do Desporto Escolar, no Pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche (IBN Mucana, Cascais). Na prova para aos escalões Infantil A e Infantil B, estiveram presentes 168 alunos de diversas escolas.
A prova do escalão Infantil A dividiu os alunos por várias poules (grupos), onde cada aluno jogou contra todos os atiradores do seu grupo até aos 3 pontos, conquistando uma medalha aquele que obtivesse mais vitórias.
A prova do escalão Infantil B contou com a fase de poules, até aos 4 toques, e posteriormente a fase de eliminatórias até aos 10 pontos, apurando assim os vários lugares do pódio.
O Colégio Militar esteve representado no Torneio por 43 alunos, onde estiveram em destaque, por alcançar o primeiro lugar do pódio do seu escalão, o Aluno 023 Diogo Jesus, a Aluna 039 Carminho Leite, o Aluno 093 Henrique Gomes, o Aluno 100 Filipe Teixeira, a Aluna 106 Maria Teixeira, a Aluna 122 Madalena Lima, o Aluno 248 Rafael Varela, o Aluno 379 Lourenço Vieira, o Aluno 413 Luís Krug e o Aluno 793 Francisco Noronha.
Parabéns a todos os presentes.