Circuito Juvenil de Esgrima, 23 e 24OUT, Odivelas

As provas do Circuito Juvenil de Esgrima, escalões Iniciados e Cadetes, realizaram-se nos dias 23 e 24 de outubro, no Pavilhão Municipal Susana Barroso, em Odivelas, e contaram com 46 atiradores na Espada.

O Colégio Militar (CM) fez-se representar, em ambas as competições, com 6 alunos que demonstraram o gosto que nutrem pela modalidade, revelando permanente vontade de melhorar, na procura dos melhores resultados.

Um especial destaque para os alunos n.º 504, Manuel Cruz, e n.º 406, Carlos Melo, que subiram ao pódio com a conquista do 3.º lugar em Iniciados.

Importa salientar, ainda, o Cartão Branco (Fair-Play) atribuído ao aluno n.º 504, que assumiu um toque no chão que o árbitro assumiu como sendo dele, mesmo quando se encontrava a perder o jogo.