Certificação Exames Cambridge English

A partir da presente data, e até ao final do mês de maio, está aberto o segundo processo de inscrição nos exames Cambridge English do presente ano letivo.

Este projeto permite aos nossos alunos, desde tenra idade e até ao fim do seu percurso escolar, uma experiência extremamente motivante para a aprendizagem da língua inglesa e possibilita-lhes a obtenção de um diploma vitalício de certificação, no seio do Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. Faculta-lhes, ainda, uma série de vantagens no acesso a estes prestigiados exames e respetiva preparação.

Esta avaliação externa, isenta e de carácter internacional, evidencia e estimula a qualidade do ensino da nossa instituição e confere aos pais uma ferramenta de acompanhamento detalhado do progresso dos seus educandos, pontuando cada uma das valências examinadas: escrita, leitura, auditiva e oral.

Os exames decorrerão no nosso Colégio no dia 12 de junho, destinando-se aos alunos propostos aos níveis:

• Cambridge English Pre-A1 Starters (3º Ano)
  • Cambridge English A1 Movers (4º Ano)
  • Cambridge English A2 Flyers(6º Ano)
  • Cambridge B1 Preliminary(9º Ano)
  • Cambridge B2 First(11º Ano)

Sendo o domínio da língua inglesa cada vez mais relevante no contexto da socialização, progressão académica e profissional, incentiva-se a adesão a esta iniciativa.