Cerimónia “Galardão Eco-Escolas 2021”

Na passada terça-feira, dia 12 de outubro, o Colégio Militar (CM) participou na cerimónia “Galardão Eco-Escolas 2021”, que se realizou no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

O evento teve transmissão, em direto, on line no YouTube ABAE e contou com a presença do Sr. Ministro da Educação.

A aluna n.º 604, Leonor Dias, foi distinguida na categoria de ilustração “Onde está o EcoLápis”, com um prémio ex-aequo.

Reconhecendo o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo transato, no sentido de tornar mais sustentável o dia-a-dia do CM e da comunidade colegial, a aluna n.º 604, Leonor Dias, voltou a subir ao palco, acompanhada da aluna n.º 37, Matilde Carvalho, para receberem o Galardão Eco-Escolas.