Bandeira Eco-Escolas

No seguimento da candidatura, ao Galardão Eco escolas, no âmbito do programa Eco Escolas, promovido pela ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa), o Colégio Militar (CM) recebeu no dia 4 de outubro de 2018, a Bandeira Verde. Esta distinção resulta do reconhecimento do trabalho desenvolvido no âmbito do programa ao longo do ano letivo.
No passado dia 28 de fevereiro foi hasteada a Bandeira Verde. Esta bandeira pretende informar toda a comunidade da importância que o CM dá à educação ambiental para a sustentabilidade.
Parabéns à equipa de alunos, professores, militares, funcionários e pais que colaboraram na elaboração do Plano de Ação e da consecução do mesmo, dando o seu contributo em prol da educação para a cidadania ambiental simbolizado na Bandeira Verde.