Apresentação de Boas Festas a SEXA. o General CEME

Uma delegação do CM, composta pelo Cmdt do CAl, a Coordenadora do 2º Ciclo e dois alunos do 5º ano de escolaridade, em representação de toda a comunidade
educativa, deslocou-se ao EME, em 16 de dezembro de 2022 e apresentou as Boas Festas a SExa o Gen CEME e ao Exmo TGen VCEME.
Como forma de marcar esta passagem, foram oferecidos dois presépios, um em tela construído com pasta de papel e tintas diversas e outro construído com materiais naturais, realizados pelos alunos.
O repto lançado a docentes e discentes para que criassem algo que representasse a época que se atravessa, foi amplamente abraçado, especialmente pelos alunos. Num esforço conjunto e original, foi possível demonstrar a criatividade, o empenho e a qualidade do ensino no CM, no caso concreto, relacionados com a Educação Visual e a Educação Tecnológica.