Aluno do CM presente em Prova Espanhola de Esgrima

A Prova Sub-20 do Campeonato Espanhol de Esgrima decorreu em Medina Del Campo, no dia 20 de março, e contou com a presença do nosso Aluno n.º 461, Diogo Onofre.

Após 1 ano sem competir e numa realidade distinta da portuguesa, o Aluno n.º 461 participou no evento para colocar em prática e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido nos treinos e na concentração da Seleção Nacional, tendo em vista a preparação para o reinício das competições, pós-interrupção decorrente da situação pandémica COVID-19.

Numa prova composta por 119 atiradores, o Atirador Onofre alcançou 4 vitórias na fase de poules, o que lhe conferiu a passagem à fase de eliminação direta em 46º lugar. Nesta fase, eliminou 2 atiradores espanhóis, ambos por 15-13, e perdeu no quadro 32 por 15-11, alcançando o 30º lugar na classificação final.