Aluna do Colégio Militar sagra-se Campeã Nacional de Juniores

Realizou-se a 21 e 20 de abril, na Escola Secundária Fernando Namora (Brandoa), o Campeonato Nacional de Juniores. Na presente prova o Colégio Militar representou-se nas 3 armas (espada, florete e sabre) por 12 atiradores na prova individual e 3 equipas na prova de equipas.

No dia 21 na prova individual de espada destaca-se a aluna 343 por conquistar o lugar mais alto do pódio, Campeã Nacional de Juniores, ao vencer a final contra a Atiradora Maria Alvim do CST, por 15-14.

No dia 22, a nível coletivo as equipas masculinas alcançaram o 6º e 8º lugares (CM-1 e CM-2, respetivamente) e a equipa feminina conquistou o 4º lugar.

Destaque também para Gonçalo Alves e Marta Alves, atiradores da AAACM e do mesmo grupo de trabalho do Colégio Militar, por conquistar o lugar de Vice-Campeão Nacional de Juniores e o 3º lugar, respetivamente. E a equipa masculina da AAACM por alcançar o 3º lugar na prova coletiva.

Parabéns aos nossos alunos.