218º Aniversário CM: “O Abraço”

Hoje foi, de facto, um dia festivo diferente…
As celebrações do 218º Aniversário do Colégio Militar ficam marcadas pela ausência dos seus Alunos, dos seus Servidores e das tradições que sempre marcam esta extraordinária semana de Amizade, Confraternização e Partilha e envolvem Antigos Alunos, Pais e Encarregados de Educação e inúmeros familiares.
Adaptadas à realidade que vivemos, as singelas cerimónias realizadas evocaram o Fundador e proporcionaram manter a Chama acesa, sinal da vitalidade e resiliência dos “Meninos da Luz”.
Ao encerrar as nossas comemorações do 3 de março de 2021, partilhamos uma simbólica imagem que a Todos deve lembrar o espírito de União em torno dos seculares princípios e valores que norteiam esta Casa… “O Abraço”!

Parabéns a Todos Nós!