2.º Encontro de Futsal, escalão Infantis B masculinos (Grupo E)

Teve lugar no passado dia 24 de fevereiro, nos campos exteriores cobertos do Colégio Sagrado Coração de Maria, o 2.º Encontro de Futsal, escalão Infantis B masculinos.

Participaram doze Alunos do Colégio, tendo um deles desempenhado o papel de árbitro. Ganhámos dois jogos contra o Colégio Sagrado Coração de Maria e Grémio Campo de Ourique, por 7-1 e 3-1, respetivamente, e perdemos um jogo, por 3-0 contra o Colégio Moderno.

Com uma mescla de alunos de 6.º e 7.º anos, e com pouca experiência na modalidade de futsal, este encontro foi um bom ponto de partida para os nossos alunos continuarem a evoluir na modalidade, em contexto competitivo, no qual participaram com empenho e responsabilidade.

De realçar o excelente espírito desportivo entre todos os intervenientes, bem como o apoio dos familiares dos nossos alunos.

Colégio Militar, Educar pelos “Valores”, Liderar pelo “Exemplo”, Ensinar para o “Sucesso”.