2.º Eco-Escolas

Decorreu no passado dia 21 de março, o segundo Conselho Eco-Escolas, no Auditório do Colégio Militar. Estiveram presentes representantes da Direção, da Junta de Freguesia de Carnide, da Associação de Pais e Encarregados de Educação, dos professores, dos militares, dos funcionários civis, assim como os alunos Delegados do Ambientes e os alunos do Clube Eco-Escolas.
A reunião do Conselho Eco-Escolas iniciou-se com a apresentação dos resultados da Auditoria Ambiental, a partir dos quais foram estabelecidos os objetivos e atividades a desenvolver nos diversos temas. Foram apresentadas as atividades já realizadas e a realizar, registadas no Plano de Ação. Os presentes foram sensibilizados para participarem no inquérito enviado à família colegial, com o objetivo de avaliar a importância da implementação do Programa Eco-Escolas no CM.
A participação dos Delegados do Ambiente permitiu enriquecer o nosso Plano de Ação, que contribuirá para uma efetiva Educação Ambiental de todos e para um mundo mais sustentável.
Agradecemos a presença de todos os participantes.