2.º Conselho Eco-Escolas 2021-2022

No passado dia 2 de junho, pelas 14h, deu-se início ao 2.º Conselho Eco-Escolas deste ano letivo. Foi realizado um ponto da situação, foram apresentadas as atividades desenvolvidas, realizadas as respetivas avaliações e foram debatidas possíveis soluções e novas iniciativas. A avaliação das atividades desenvolvidas ao longo do ano foi considerada muito positiva, uma vez que a grande maioria das atividades inicialmente propostas já foram cumpridas com sucesso.

A adesão e a participação entusiasta de todos os representantes presentes (Direção do CM, APEEACM, professores, militares, funcionários e delegados do ambiente) contribuiu e continuará a contribuir para qualidade ambiental do CM.

Obrigada a todos os presentes e a todos os que têm preocupações ambientais e comportamentos conscientes!