1º Encontro Desporto Escolar Natação

Realizou-se no passado dia 15 de janeiro de 2018, na Piscina da Academia Militar em Arroios, a primeira prova de natação do calendário, da CLDE – Lisboa Cidade.
O Colégio Militar, esteve representado por vinte e dois alunos, dos escalões Infantis A e B e Iniciados, nos níveis dois e três.
Os resultados foram extremamente positivos, em primeiro lugar pelo salutar espírito competitivo demonstrado, pela capacidade de enfrentar os desafios, e pelo empenho na superação de cada um. Em segundo lugar porque esta forma de estar, permitiu aos nossos alunos atingir, nas provas individuais, três primeiros lugares, quatro segundos e seis terceiros, tendo nas provas de estafetas conquistado, dois terceiros lugares e um primeiro, demonstrando toda a união e força do nosso “Um por todos, todos por um”.